Microsoft cria carta para convencer namoradas a comprar novo Xbox One

01:19

Fabricante do console escreve texto para ajudar jogadores.
Texto apresenta características do videogame.

 

Microsoft cria modelo de carta para que jogadores convençam seus parceiros de que comprar o Xbox One é uma boa opção. (Foto: Reprodução/Microsoft)

 

Se a sua namorada ou namorado não entende os motivos pelos quais você quer comprar o novo Xbox One, a Microsoft pode ajudar. A fabricante do console criou, em forma de brincadeira, nesta quarta-feira (27) um modelo de carta para que os jogadores enviem aos parceiros a fim de convencê-los a comprar o novo videogame.
Algumas palavras na carta, escrita em inglês, podem ser modificadas, o que torna o texto personalizável. Elas estão grifadas e destacadas em verde. A carta pode ser compartilhado no Facebook, Twitter ou LinkedIn, salva em formato PDF ou ainda ser enviada por e-mail (Veja aqui).
Para amaciar os corações, o texto da carta enumera as razões que deveriam ser levadas em conta para se adquirir o console.
São elas a quantidade de jogos, o fato de o jogo também ser uma plataforma de entretenimento, a possibilidade de poder fazer exercícios físicos com o uso do Xbox Fitness e de jogar com outras pessoas, além de ser possível se comunicar com outras pessoas pelo Skype.
“Então o que você diz? Vamos ser como uma montagem de filme –apenas eu, você e nosso Xbox One—juntos no final”, termina a carta.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x